InícioCarta de ServiçosServicos Recolhimento de metralhas e podação. Iluminação Pública e extravasamento de esgotos não tratados.

Serviços Urbanos

Promover o recolhimento de metralhas, entulhos e restos de podação em todo municipio, provenientes de construções civis e serviços de jardinagem pela cidade. Na iluminação pública, troca e instalação de lâmpadas e todos os esquipamentos necessários para o ponto de luz. No serviço de saneamento básico, através de recuperação e melhoramento de tubulações antigas de bairros onde não existem redes coletoras de saneamento básico tratado.

Prestação do Serviço

Presencial, On-line

Prazo para realização

De 1 a 20 dias