Mapeamento dos Artistas e Grupos Culturais

A Prefeitura de Surubim, através da Diretoria de Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura, fará um mapeamento dos artistas, trabalhadores da cultura, grupos e espaços culturais do município com o objetivo de criar um banco de dados e, através dele, filtrar os artistas que possuem os requisitos necessários para terem direito aos valores destinados pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, após sanção presidencial.

Sendo assim, estamos disponibilizando três formulários para preenchimento: – Cadastro de artistas e produtores culturais; – Cadastro de grupos culturais; – Cadastro de espaços culturais.

Os links para cadastro estão disponíveis à seguir. Clique, se inscreva, compartilhe e ajude Surubim a fortalecer o setor cultural, preservando e cuidando de nossas tradições.

ATENÇÃO!
O FORMULÁRIO ABAIXO NÃO PERMITE O CADASTRO DIRETO NA LEI DE EMERGÊNCIA CULTURAL ALDIR BLANC. O FORMULÁRIO DE INÍCIO, SERVE APENAS PARA O MAPEAMENTO DOS ARTISTAS, PRODUTORES CULTURAIS, GRUPOS E ESPAÇOS CULTURAIS DO MUNICÍPIO DE SURUBIM.
A PARTIR DESSE FORMULÁRIO A PREFEITURA DE SURUBIM, ATRAVÉS DA DIRETORIA DE CULTURA EM PARCERIA COM O CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA, TERÁ EM MÃOS OS CADASTROS E COMPROVAÇÕES ARTÍSTICAS DE TODOS OS TRABALHADORES DA CULTURA DO MUNICÍPIO PARA ASSIM TER UM MAIOR CONTROLE E ORGANIZAÇÃO, UMA VEZ QUE A LEI FOR IMPLEMENTADA.

CLIQUE AQUI PARA CADASTRO DE ARTISTAS E PRODUTORES CULTURAIS

CLIQUE AQUI PARA CADASTRO DE GRUPOS CULTURAIS