Caravana Detran nos Municípios

publicado: 07/11/2018 12h24,
última modificação: 07/11/2018 12h24

A Caravana Detran nos Municípios esteve em Surubim e contou com ações educativas o dia todo com a turma do Fom Fom, na Praça Dídimo Carneiro, conscientizando e orientando pedestres, motociclistas e motoristas sobre normas de condução segura e preventiva no trânsito, trabalhando na prevenção de acidentes.

Integrando as ações, o Fórum de Educação de Trânsito finalizou a Caravana na noite desta terça-feira (6) na Câmara de Vereadores do município, tendo como foco a prevenção de acidentes envolvendo motociclistas, reunindo especialistas, condutores de veículos, além da classe de mototaxistas, público alvo da ação.

Na ocasião, houve palestras com tema sobre segurança no trânsito, primeiros socorros, dicas sobre boa conduta no trânsito e sorteio de capacetes e luvas para os mototaxistas presentes.

A prefeita Ana Célia participou do evento, além de representantes do Detran – PE, da Secretaria Municipal de Defesa Social (SDS), Ministério Público, Poder Legislativo, CIRETRAN, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, locadoras de motocicletas e sociedade civil.