Resoluções pactuadas pela CIB-PE

A SES-PE tem pactuado junto aos gestores municipais o andamento da campanha de vacinação contra a Covid-19. Abaixo, as informações sobre a distribuição das vacinas por município e as resoluções da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) já publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE).

Nº 5393: Pactua que do montante das doses recebidas pelo Estado de Pernambuco para vacinação do COVID-19 para os trabalhadores da saúde, 30% serão de competência municipal e o remanescente será destinado para cobertura das unidades de referência ao tratamento da COVID-19 sob gestão estadual.

Nº 5395: Pactua que o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica AstraZeneca para cobertura de 100% da população de 85 anos e mais, a Vacina proveniente do laboratório Sinovac/Butantan será destinada a cobertura de 5% da população total dos trabalhadores da saúde, sob gestão interfederativa, do Estado de Pernambuco.

Nº 5397: Pactua que o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan seja destinado a ampliação da vacinação dos trabalhadores da saúde da Rede Pública e da Rede Privada e dos trabalhadores de saúde  acima de 60 anos, sob gestão interfederativa, do Estado de Pernambuco.

Nº 5407: Pactua que o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca e SinoVac/Butantan destinado, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5418: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan e Astrazeneca destinado ao Estado de Pernambuco.

Nº 5430: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan e Astrazeneca destinado, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5433: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Sinovac/Butantan e Astrazeneca destinado, ao estado de Pernambuco.

Nº 5437: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan e Astrazeneca destinado ao Estado de Pernambuco.

Nº 5440: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan e Astrazeneca por grupos com comorbidades.

Nº 5445: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan, Astrazeneca e Pfizer destinado ao Estado de Pernambuco.

Nº 5446: Pleiteia junto ao Ministério da Saúde reposição de segunda dose recebidas provenitentes da farmacêutica Sinovac/Butantan para o Estado de Pernambuco.

Nº 5450: Pactua a ampliação da vacinação de pessoas com Comorbidades acoma de 50 anos de idade em todos os municípios pernambucanos com base na cobertura vacinal dos grupos prioritários.

Nº 5451: Pactua a descentralização da vacina Pfizer para as gestantes e puérperas, ampliando a organização e distribuição de Polos nas Macrorregiões de Saúde do Estado de Pernambuco.

Nº 5452: Pactua o montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan e Astrazeneca destinadas ao Estado de Pernambuco.

Nº 5453: Pactua a décima oitava distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer/Biontech destinadas ao Estado de Pernambuco.

Nº 5456: Pactua a reposição de segundas doses da vacina sinovac/butantan, de uso exclusivo para completar o esquema vacinal de
Doses 2 do Estado de Pernambuco.

Nº 5457: Pleiteia junto ao Ministério da Saúde reposição de (49.280), dose D-2 proveniente da farmacêutica SinoVac/Butantan, para o Estado de Pernambuco.

Nº 5459: Pactua a décima nona distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer/Biontech destinadas, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5462: Pactua a estratégia de avanço na campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19 na faixa etária de 50 a 59 concomitantes a vacinação dos grupos prioritários, no Estado de Pernambuco.

Nº 5468: Pactua a vigésima distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer/Biontech destinadas, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5469: Reposição de Segunda Dose recebidas, provenientes da farmacêutica SinoVac/Butantan , para o Estado de Pernambuco.

Nº 5472: Pactua a vigésima primeira distribuição do montante das doses recebidas provenientes da farmacêutica Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer/Biontech destinadas, ao Estado de Pernambuco.

Nº 5474: Pactua as estratégias de avanço na campanha Nacional de Vacinação contra a COVID-19, no Estado de Pernambuco

Nº 5475: Pactua as orientações da estratégia de vacinação da Janssen contra a COVID-19, Estado de Pernambuco.