Administração e gestão

Advogada, formada pela Faculdade de Ciências Humanas de Pernambuco, pós graduanda em Direito Público na ASCES. No governo do Estado trabalhou como assessora jurídica da Funase de 2007 a 2014 e como advogada do CREAS Regional do Agreste Setentrional de 2014 a 2016. Convidada pela Prefeita Ana Célia assumiu a Procuradoria do Município no início da gestão onde permaneceu até fevereiro de 2019, tendo sido nomeada secretária de Administração.
Competências

A Secretaria de Administração e Gestão tem por escopo assistir e assessorar o Chefe do Poder Executivo, auxiliando-o no desempenho de suas atribuições, principalmente nos assuntos relativos a coordenação e à integração das ações de governo, competindo, ainda:

I – orientar, supervisionar, dirigir e controlar as atividades do Gabinete, visando assistir ao Secretário em sua representação e contatos com o público e organismos do Executivo;

II – transmitir as demais unidades determinações, ordens e instruções da Secretaria;

III – promover políticas e integração entre a população;

IV – coordenar as atividades do Executivo em nível regional, nacional e internacional, bem como, com organismos multilaterais e entidade não-governamentais, concernentes aos aspectos administrativos, políticos e de representação voltados para ampliar e fortalecer o desenvolvimento social e econômico do Município de Surubim.

Localização

Rua João Batista, 80, Centro.

Telefones

(81) 3634-1156

E-mail

sec.admsurubimpe@gmail.com

Horário de Atendimento de Segunda a Sexta das 7:00h às 13:00h